Vagas de emprego na C&A

Fundada em 1941 nos Países Baixos pelos irmãos Clemens e August, que inspiraram o nome da marca, a C&A é, atualmente, a maior rede de lojas de departamento no Brasil. A primeira loja da marca foi instalada no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, em 1976. De lá para cá, a empresa de vestuário não parou mais de crescer no país e hoje já está presente em praticamente todos os estados. São mais de 300 lojas da C&A espalhadas por todas as partes. Conheça a baixo as Vagas de emprego na C&A !

Vagas de emprego na C&A
Vagas de emprego na C&A

Além de ser uma das maiores empresas presentes no país, a C&A também está entre as que mais incentivam a economia brasileira por empregar milhares de pessoas. Com mais de 17 mil colaboradores no Brasil, é uma marca que, ano após ano, se consolida no mercado e não para de contratar. Assim, constantemente a C&A busca por novos talentos e profissionais que possam contribuir para o crescimento da empresa.

Trabalhar na C&A

Oferecendo vagas de emprego que vão desde o setor administrativo, passando pelo financeiro, até os vendedores das lojas da C&A, entre outras oportunidades, a empresa está em busca de diversos perfis profissionais. Além disso, a C&A é reconhecida por incentivar jovens na busca pelo seu primeiro emprego, sendo uma das empresas que mais contratam pessoas inexperientes.

Assim como todas as empresas de porte grande, a C&A também dispõe de vagas para estagiários e participantes do programa Jovem Aprendiz. Se este é o seu caso, consulte as vagas através do site oficial da C&A Brasil (www.cea.com.br) e verifique os requisitos. A C&A também dispõe das vagas destinadas para pessoas com deficiência.

Qual é o perfil que a C&A procura em um profissional?

A empresa, de maneira geral, está em busca de pessoas com boa vontade e que estejam dispostas a vestir a camisa da C&A, contribuindo para o seu crescimento e popularização. Cada tipo de Vagas de emprego na C&A exige um determinado perfil, sendo que algumas necessitam de experiência e outras não.

Se você deseja trabalhar como um vendedor ou caixa nas lojas da C&A, por exemplo, a empresa não exige que você tenha experiência ou curso. Mas para se candidatar a outras vagas, como na área administrativa, é essencial que você tenha qualificação e certificado na área.

Como trabalhar e conhecer as Vagas de emprego na C&A ?

Se você quer fazer parte do time da C&A no Brasil e entrar para uma das maiores empresas do país, é possível enviar o seu currículo direto para o setor de Recursos Humanos (RH) da instituição. Para isso, vá até o  site da C&A e, na seção ‘Trabalhe Conosco’ anexe e envie o seu currículo. Por lá também é possível verificar de forma atualizada as vagas que a empresa oferece.

A C&A realiza testes e processo seletivo para contratar novos funcionários para a rede. Portanto, dependendo da vaga é necessário realizar entrevistas, dinâmica em grupo e provas. Para as vagas de estágio, é necessário estar matriculado em um curso de graduação em algumas das áreas que a C&A admite. Para as vagas do Jovem Aprendiz, é preciso estar inscrito e autorizado pelo programa.